Infelizmente o golpismo venceu...

19/12/2015 13:33

Não há negar, o golpismo venceu, fizeram tanto, achacaram tanto a paciência daqueles que votaram democraticamente na atual mandatária que chegou o momento dos revides, das manifestações gigantescas, da guerra fria nas redes sociais com trocas de informações quase sempre embuídas de rancor e surpresa pelo lado dos esquerdistas e de ódio e preconceito por parte dos ditos "coxinhas".

Não me espanta mais ler todos os dias pessoas do povo que legitimam e apoiam o golpismo chamarem os eleitores do PT de pão com mortadela, afora outros nomes impróprios que prefiro nem escrever neste espaço em respeito aos leitores civilizados, porque tanto ódio? Não sabem perder? 

Agora se voltam contra a maior instância jurídica desse país, o Supremo Tribunal Federal, propagando aos quatro ventos que os Ministros que compõe tão importante tribunal são vendidos, que rasgaram a nossa Constituição. Alguns mais afoitos pedem o impedimento de alguns Ministros, outros sem nenhum pudor ou temor pregam a violência contra esses julgadores cujo únicop pecado foi aplicar com justeza a lei em seus sentido mais estrito. Teriam esses militantes da direita coragem de sustentar suas acusações levianas e desmedidas perante aqueles que ofendem? Difícil...

O golpismo venceu sim, as muralhas da vergonha e dos bons costumes em abraçar políticos denunciados com provas incontestáveis...

De uma coisa já sabemos, temos que ter muita paciência para se entender a mente de um coxinha, ela é fechada, não aceita argumentos, contestá-los e perigoso, são os donos da verdade absoluta, quase alienados defendendo uma classe política que nada ou quase nada fez pelo Brasil a não ser desprezar os direitos mais legítimos de seus cidadãos. 

O povo pobre e trabalhador faz protestos organizados, dialogam com autoridades, reividicam seus direitos sem desmerecer os já conquistados e sem espezinhar os outros. O fato é que atualmente no país existem dois tipos de coxinhas, os manipulados e os manipuladores, reacionários e truculentos, pessoas que se dedicam a torcer para o quanto mais pior melhor, isso é deprimente.

A união do povo brasileiro só vai acontecer quando todos entenderem que realmente a lei é igual pra todos e não smente quando se trata de condenar os menos afortunados e deixar livres os que possuem poderio econômico. Justiça não se compra, se distribui.

O golpismo realmente venceu, eles mesmos...

Autor: Elder Pereira